Mapas Artísticos

Mapas Artísticos
mara.arte.morelli@gmail.com

Artesanato Personalizado

Artesanato Personalizado
Encomendas: Mande um e-mail que retornarei com as especificações da peça, valor e prazo para entrega.

Apresentaçao

Apresentaçao
Este blog tem a finalidade de compartilhar a minha produção artesanal e artística, assim como sensibilizar o visitante quanto a necessidade da arte como processo humanitário.

Se você encontrar dificuldades para deixar um comentário no campo "Selecionar perfil", escolha (Nome/URL). Basta colocar o seu nome. Obrigada.

28.10.11

Carteira Vintage


Carteira "vintage" confeccionada em veludo e
forrada com cetim. A imagem é uma foto da
presenteada quando menina e foi impressa 
diretamente na organza. Enfeitada com rendas,
fitas e rosinhas de cetim.










Veja no Campo Marcadores (lado direito), mais sobre bolsinha das vovó, bolsinha vintage.

2 comentários:

  1. Que gracinha!
    Você é danada mulher, cada coisa difícil de fazer.
    Não consigo copiar as suas peças.Tenho que comer muito feijão....
    Parabéns

    Mariana Serra Ferreira
    Sou de Ribeirão Preto/Sp

    ResponderExcluir
  2. Luis Carlos Antãosábado, novembro 05, 2011

    Grande Mara Lee
    Quanto tempo! Acho que uns 34 anos que não nos vemos. Bem, mas não consigo esquecer o seu sorriso puro. Achei sem querer, procurando mapas antigos vi um mapa de pano, fiquei curioso e... Achei você, minha linda e doce amiga.
    Parabéns, principalmente por continuar lindamente anjo.
    Luis (pra você o Tatá)

    ResponderExcluir


CONTATO

CONTATO
mararte@outlook.com.br